domingo, 28 de março de 2010

Páscoa-Primavera-Alegria



Olá!


Vou postar no "conversaqui" as fotos das flores que espalhei pela casa e as pequenas lembranças que, por norma, gosto de oferecer aos que me são mais próximos, nesta época Páscoa-Primavera (não consigo dissociá-las), as quais obrigatoriamente têm de ser feitas por mim!
Ora bem, como ando com o polegar direito imobilizado, não tive grande espaço de manobra, mas a intenção é que conta (é mesmo) e fiz o que pude: uns frasquinhos de cheiro, com sabonetes ralados, cujas proprietárias poderão dispor onde lhes aprouver: casa de banho, quarto, dentro de um armário de guardar roupas...


Ficam por postar as decorações que fiz ontem na casa dos pais, já que a mãe não anda com muita paciência (era ela que tratava disso).
 É que a minha habilidade para a fotografia é praticamente nula, de maneira que não tenho máquina fotográfica e preciso sempre de recorrer à filha que se encontrar "mais à mão" e ontem não havia filha em Esgueira, eh!eh!eh!. Tenciono adquirir uma máquina para praticar, agora que tenho mais tempo para isso, e brevemente postarei fotos tiradas por euzinha mesma, vão ver!




bjs

4 comentários:

Joana on 29 de março de 2010 às 01:33 disse...

Que bonito, D. Libânia :) poderias vir cá e embelezar o meu apartamento também! beijinho

Orquídea on 29 de março de 2010 às 04:13 disse...

Que flores tão bonitas!!
E gostei muito dessa ideia dos frasquinhos de cheiro!
Beijinhos

Libania Neves on 29 de março de 2010 às 05:37 disse...

Entao Joana, este ano ainda nao tiveste a oferta de um arranjo de Pascoa?
O ano passado tiveste um muito giro!
bjs

Libania Neves on 29 de março de 2010 às 05:47 disse...

Orquidea, se quiseres fazer os frasquinhos bem cheirosinhos, usa, por exemplo, sabonetes Dettol (azul), Patti (verde), e outros que te cheirem mesmo bem. Nao digas nada a ninguem, mas eu chego a abrir certos sabonetes, com jeitinho, numa das partes laterais, para ver se vale a pena comprar para os meus frasquinhos! Qualquer dia tenho um segurança de supermercado a pedir-me satisfaçoes, eh!eh!eh!
bjs

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino