quinta-feira, 1 de abril de 2010

hoje fui ao Dubai, almoçar um conhecido ciclostomo...


Viva!

Como podem ver continuo com problemas nos acentos das palavras, de maneira que vou prescindir deles!
Pois foi mesmo assim. De manha fiquei muito indisposta (nervosa) e cheia de dores de cabeça, e o marido viu-me tao "estragada", que, para me elevar o animo, levou-me a almoçar lampreia, a um restaurante muito simpatico, onde nunca tinha ido, e realmente fiquei cliente. O Serviço foi optimo, a lampreia estava muito honesta, sem certos exageros nos temperos que se encontram por vezes, e com esse almoço que nao estava programado, mais uns medicamentos que o medico me indicou para a ansiedade extrema que me ataca quando tento concentrar-me numa certa tarefa e fico completamente "em branco" (foi o que aconteceu esta manha), passei a tarde bem melhor!

Para quem gosta de lampreia e ainda nao comeu este ano, deixo-vos aqui a morada do restaurante: fica em Jovim, Gondomar, e, segundo uns amigos nossos, tambem tem umas francesinhas muito boas!


bjs

2 comentários:

Anónimo disse...

Прикольная новость, как долго ожидать поступление свежего материала и вообщем стоит ожидать ?

Libania Neves on 22 de novembro de 2010 às 15:08 disse...

Não consigo traduzir este comentário. Vamos ver alguém me pode ajudar...

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino