domingo, 25 de abril de 2010

Já consegui flores de tremoceiro!


Vivam!

Já consegui flores de tremoceiro. Estão aqui em casa, numa jarra, todas garridas, a olhar para mim!
Andava há muito tempo com vontade de colher umas, como faço todos os anos nesta época, mas as danadas, quando as via, estavam em locais inacessíveis!

Hoje, ao dar uma das minhas passeatas com a cadela, encontrei, no meio de um campo de ervas, um pequeno maciço das ditas! Não hesitei e fui cortar meia dúzia de hastes, que vieram colorir a minha cozinha!

E são pequenas (grandes) coisas como esta que me deixam satisfeita...no próximo fim de semana hei-de lá voltar!


bjs

3 comentários:

Orquídea on 26 de abril de 2010 às 03:14 disse...

Bem... o teu blog anda muito mais animado agora!! Que bom!!

Que flores são essas que eu nunca vi? Devem ser lindas de certeza!

BEijinhos

Libania Neves on 28 de abril de 2010 às 15:05 disse...

Orquídea: Se calhar já viste, mas como não sabes quais são...
São amarelas, tipo espiga. Encontram-se, nesta altura, até na beira da estrada.
bjs

Orquídea on 28 de abril de 2010 às 15:41 disse...

Tens de tirar uma foto para eu ver ;-)

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino