terça-feira, 27 de abril de 2010

Próximo domingo...dia da mãe!


Vivam!

O Próximo domingo é o dia dedicado às mães.
Evidentemente que, para mim, todos os dias são "da mãe", "do pai"...e por aí fora! Penso que, actualmente, estes dias "especiais" estão demasiadamente concentrados no consumismo, basta vermos a publicidade que nos assola de todos os cantos.

Mas não vamos deixar em branco "o dia da mãe". Vamos pensar num gesto simbólico, que a mãe aprecie...eu estou a desenhar um saco de papel, com uma frase da minha autoria, e, a esse saco irá parar uma pequena lembrança do agrado da destinatária, ainda não decidi o quê, mas a frase já está grafada e o desenho quase pronto...

Agora vem a história do saco de papel: como aprecio desenhar e os que me são mais próximos gostam do que rabisco, decidi começar a comprar esses sacos,  lisos, que personalizo!


bjs

12 comentários:

Orquídea on 28 de abril de 2010 às 01:13 disse...

Muito boa ideia!!!

A minha mãe vai receber umas compotas feitas por mim e uma plantinha (mais uma!!) que ainda não decidi qual será!

Eu também detesto essas coisas do consumismo. Chega a irritar mesmo porque parece que só se compra porque se é obrigado...

Libania Neves on 28 de abril de 2010 às 02:58 disse...

Orquídea:
tenho a certeza que a tua mãe vai gostar muito dos miminhos que lhe vais oferecer!
bjs

Anónimo disse...

Esses gestos simbólicos, são os que caem fundo no nosso coração...
Pena que eu já não tenha mãe.
Um abraço.
Ká.

Orquídea on 28 de abril de 2010 às 03:46 disse...

Estás a conseguir!s

Anónimo disse...

Se calhar, também anda muita gente a querer comentar e a não conseguir.
Não é à primeira que se chega lá.

:(

Eva disse...

Olá D. Libania

Antes de mais os parabéns pelo fantástico Blog.

Em relação ao dia da mãe, dia que eu também adoro, não nos podemos esquecer que é o 1.º dia da mãe que a nossa Maria das Neves (a sua filha Susana e que de forma carinhosa eu trato assim) vai festejar. Adorava ver a cara dela nesse dia, de tão orgulhosa que deve estar.

Beijinhos
Eva

Libania Neves on 28 de abril de 2010 às 13:20 disse...

Estou outra vez sem conseguir acentuar as palavras...que raivinha!
Para a Ka: lamento que nao tenhas a tua mae "fisicamente" presente, mas havera maneira de fazeres um carinho especial a alguem de que gostes muito, nem que seja um telefonema a uma tia, por exemplo...
bjs

Libania Neves on 28 de abril de 2010 às 13:33 disse...

A respeito dos comentarios, nao sei bem o que se passa, mas a filha mais velha nao tem conseguido!
Ha algum passo a dar, que ainda nao descobrimos, mas a Eva de certeza que lhe vai dizer como fazer!

Libania Neves on 28 de abril de 2010 às 13:38 disse...

Eva: Obrigada pelo elogio. Ando muito entusiasmada com os meus blogues. Sempre gostei de escrever e de comunicar, e esta é uma das formas que encontrei para o fazer!
Quando quiseres espreitar as minhas culinárias, aqui fica a indicação http://culinariadalybanya.blogspot.com/
O blogue dedicado ao artesanato está em stand by, a aguardar a máquina fotográfica...ainda não chegou a bateria. Qdo puderes diz à Susana como colocar aqui os comentarios, porque ela não tem conseguido. A respeito do dia da mãe, claro que para ela vai ser um dia muito especial mesmo!
bj

Anónimo disse...

Lib
Vou tentar explicar para ver se a dificuldade é esta.
No próximo comentário os passos a seguir.

Anónimo disse...

Então é assim:

1-Escrever o comentário.

2-Selecionar o perfil.

3-Clicar em "Enviar comentário".

4-Por baixo da caixa diz
" Verificaçao De Palavras", clicar nessa frase.

5- Aparece a palavra que se deve colocar na caixinha, colocar a palavra.

6- A seguir dentro da cx dos comentários do lado direito lê-se EDITAR , clicar aí.

7- Por fim clicar novamente onde diz "Enviar comentário"


Depois diz se a tua filha conseguiu.

:)

Libania Neves on 29 de abril de 2010 às 10:28 disse...

Ká:
Obrigada pela explicação. Logo à noite já saberei dizer-te alguma coisa.
bj

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino