sábado, 10 de abril de 2010

oa passarinhos chilreiam na varanda!


Vivam!

Os passarinhos chilreiam aqui na varada dos pais, penso que satisfeitos com o belo sol que apareceu logo pela manhã, acompanhado de uma temperatura agradável!

É um concerto que dá gosto ouvir!

Estão nas suas gaiolas, num lugar bem alto, porque a gatinha Mimi gosta muito de os "namorar", e por causa das dúvidas...

Eu levantei-me bem cedo e já dei montes de voltas, inclusivamente tenho a almoço prontinho, com a tacho agasalhado por panos de cozinha, até à altura de ir para a mesa! O marido está a arranjar uns morangos para a sobremesa.

De tarde vamos ao hiper, fazer as compras para os pais, e teremos a visita de uns amigos de São Pedro do Sul. Depois teremos de rumar até Alfena, porque a filha "marinheira" vai dormir a casa, e embora por pouco tempo sempre nos vemos.

E cá continuo à espera de fotos  da minha bebé luso-sueca, que depois vos hei-de mostar, caso os pais não se importem.

Por falar em fotos, tenho quase, quase a minha máquina (o genro anda a tratar disso); depois irei praticar e terão que gramar as minhas fotos, eh! eh! eh!

bjs

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino