domingo, 2 de maio de 2010

o meu fim de semana


Vivam!

Ontem  fomos até à Foz do Arelho, com a filha mais velha, genro e neta, para um Pic-nic, que se revelou muito interessante e tenho até dificuldade em descrever o quanto apreciei estar naquele local, com aquelas pessoas!
A filha tinha sido convidada e nós fizémo-nos convidados, tendo sido muito bem acolhidos por um grupo de mulheres "guerreiras", muitas delas acompanhadas pelos maridos, filhos...e até compareceram 3 canídeos de estimação! O recinto estava  preparado para um pic-nic VIP, com uma organização de fazer inveja a muitas empresas que se dedicam a preparar eventos e aqui deixo os meus parabéns aos organizadores!
Tivemos até direito a um teatrinho bem divertido.
Quanto às "guerreiras", são maioritariamente mulheres que têm ou tiveram cancro da mama. O conhecimento com a filha, deu-se através dos blogues...
Travei, deste modo, novos conhecimentos, com pessoas extraordinárias, que espero tornar a encontrar.

Dada a proximidade, tínhamos marcado quartos num hotel em Peniche, que já frequentamos há muitos anos. É acolhedor, o Praia Norte!

O Jantar de ontem e o almoço de hoje constou de peixe, claro, em Peniche tinha de ser peixe...e bom. Adorei ver a Leonor a comer, muito compenetrada, bróculos, batatas e dourada, tudo cortadinho em pedacinhos pequenos!

Claro que à vinda houve paragem em casa dos pais, onde também tínhamos ficado de sexta para sábado!

bjs

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino