terça-feira, 18 de maio de 2010

Parabéns Susana Mendes!


Vivam!

Vou dedicar este post a uma amiga, a Susana, que faz hoje anos.
Parabéns Susana. Desejo, para ti e todos os que te são queridos, muitas felicidades.


Quem diria, quando éramos pequenitas e tu ias de férias e andávamos a brincar com o meu irmão mais velho, nos labirínticos corredores do quartel, sedeado no convento de Mafra, onde moravam os meus pais e os teus avós maternos, que muitos anos depois iríamos andar a "Arquivar", no mesmo local de trabalho, na Invicta!


Tantas vezes falamos em família da época da nossa infância. Sim, porque afinal  foi a tua avó que ajudou ao parto do meu irmão mais novo, que, apressado, não quis esperar pela chegada da parteira que acolhia os bebés lá em Mafra! Foi também a tua avó que me fez o véu, para a 1ª comunhão, diferente dos das outras meninas, mais elegante, com a habilidade que a caracterizava!


E as nossas idas à Ericeira, onde brincávamos, felizes, como só as crianças sabem ser! Pena tenho que o meu scanner esteja avariado, caso contrário colocava aqui uma foto nossa, tirada na dita praia, que, penso, também tens uma igual.


E eis que nos encontramos aposentadas, cinquentonas, embeiçadas pelas netas lindas com que fomos brindadas e prontas para enfrentar, mais fortes do que nunca, os escolhos que a vida nos apresenta!

bjs

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino