quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atendedora de técnicos de reparação de electrodomésticos, ao domicílio



A foto deste post, mostra-vos um arroz de polvo, que confeccionei esta manhã, enquanto aguardava a chegada de um técnico de reparações de electrodomésticos. Também fiz arroz de pescada,  para a criancinha, cuja foto, graças aos meus elevados dotes de fotógrafa, pura e simplesmente, desapareceu em qualquer buraco negro...
Hoje, fui atendedora de técnico de reparação, ao domicílio...e cozinheira, em simultâneo. Os titulares do electrodoméstico, acometido de uma maleita, não tinham disponibilidade de tempo, para aguardar a vinda (e estadia) do técnico, devido aos afazeres profissionais, de maneira que fui solicitada para esse fim! E, deste modo, ficou curada a mazela da máquina, e os seus donos ficaram com a janta prontinha, para terem um fim de dia mais descansado, espero eu!
Como aposentada activa, tenho tido muitas actividades, as quais me fazem sentir realizada!

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino