quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É uma menina!


Os papás souberam hoje, e transmitiram à família, que, o bebé que vem a caminho, é uma menina!
A Maria Leonor vai ter uma mana, que, se cumprir o prazo previsto, nasce em meados de Março.
E eu sinto-me orgulhosa de bisar essa condição, tão doce, de ser avó de outra miúda, que, pressinto, vai ser traquinas como a Nôr, a qual está hoje comigo e anda feliz, a cantarolar e brincar.
A próxima primavera vai ser mais ternurenta, com o nascimento da bebé!
Agora, vamos esperar para saber o nome que os pais vão escolher. Depois digo-vos...

6 comentários:

Natália Fera on 3 de novembro de 2010 às 17:58 disse...

Felicidades para todos
Beijinhos

Joana on 4 de novembro de 2010 às 10:31 disse...

Parabéns bi-avó! Beijinho

Libania Neves on 4 de novembro de 2010 às 15:54 disse...

Obrigada, às duas!
bjs

Anónimo disse...

Então toca a fazer coisas lindas para a menina que se aproxima.
Parabéns.
Um abraço.
Ká.

Storinha on 5 de novembro de 2010 às 02:40 disse...

Parabéns!!! Mais uma princesinha a caminho... e uma avó super babada à espera :)
Deve ser uma emoção mesmo...
Beijinhos e mais uma vez, parabéns.
Paula

p.s. Obrigada pelo postal. O meu pai era do Porto e nunca lá cheguei a ir com ele, por isso fiquei um pouco nostálgica, mas adorei.

Libania Neves on 5 de novembro de 2010 às 07:41 disse...

claro que vou fazer umas manualidades para a menina,tal como fiz para a irmã!
E tbm está claro que sou uma avó babadérrima. Afinal, parece-me que será uma das melhores sensações do mundo!
bjs para as duas

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino