quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ela é pequena mas temperamental!




O estafermo da cadela loira cá de casa, que não chega a atingir 5 Kgs de peso, está sempre pronta a meter-se em sarilhos o que significa que eu também fico ensarilhada. Esta manhã, vínhamos as duas no passeio e fomos ultrapassadas por uma senhora que se dirigia para o cemitério, toda trajada de preto, com saia  rodada até aos pés; a Íris, sem mais nem menos, investiu contra a indivídua que felizmente se apercebeu a tempo e a enxotou só por gestos sacudindo a saia. Pedi desculpa à ofendida que esboçou um sorriso continuando o seu caminho sem proferir palavra e repreendi a Íris a qual me olhou com um modo velhaco já meu conhecido e que significa que estou a perder a minha mocidade quando lhe ralho por atacar pessoas, porque quando embirra com alguém (sendo certo que tal acontece muitas vezes) investe qual touro contra um pano vermelho.
Quanto à senhora, de lenço na cabeça e vestes compridas (tudo negro) com quem a cadela implicou hoje, foi de uma delicadeza incrível!

Ela é pequena mas temperamental!



3 comentários:

Joana on 22 de junho de 2011 às 23:36 disse...

Saudades do estafermo :)

Susana disse...

Quando li o título pensei que falavas da Leonor.

Deve ser genético

Orquídea on 24 de junho de 2011 às 13:00 disse...

É temperamental é!
Eu já vi :D

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino