sábado, 20 de agosto de 2011

Íris, a minha rena


Tencionava escrever um post dedicado a outro tema, mas ao procurar a foto para lhe colocar, passei por esta e aqui fiquei!
A Íris não gostou nada da brincadeira, quando num certo Natal uma das minhas filhas lhe pôs as hastes de rena oferecidas por uma marca de ração canina, e até tentou morder, mas não se safou de ficar com elas para tirarmos fotos. A fulaninha detesta que se riam dela e a nossa sorte é que tem porte pequeno, pesando apenas 4,5 Kg. Nem quero imaginar se fosse uma cadela grande e possuísse o mesmo temperamento irrascível! Esta semana foi ao veterinário e a consulta foi integralmente efectuada com açaime posto na paciente que neste momento está deitada em cima dos meus pés e, para minha sorte, não sabe que estou a mostrar-vos esta foto...

1 comentários:

Joana on 3 de outubro de 2011 às 11:23 disse...

Hahaha, a nossa rena. Sempre igual a si própria :D

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino