segunda-feira, 5 de março de 2012

Princesa Mimi



Apresento-vos a gatinha persa, côr de carapaça de tartaruga, que é considerada uma princesa na casa dos meus pais. Registada como Mísia pelos primeiros donos, nome que figura na sua documentação, é tratada carinhosamente por Mimi pelos atuais donos. Dada a sua condição de princesa, não liga à plebe, designadamente à minha pessoa, e quando passa pela nossa cadela, Íris, sopra-lhe; por sua vez a Íris, que é tão destrambelhada com crianças e outros cães, sempre pronta a ladrar-lhes e ferrar os dentes, fica amedontrada com os sopros da felina e, toda encolhida, passa-lhe ao lado! Lamento que a gatita não goste de estar ao meu colo e não aceite as minhas festas tal como faziam os gatos sem raça definida que passaram pela nossa família, desde a minha infância, mas princesa é princesa!

1 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, princesa é princesa, e a mim também não me liga nenhuma. Para quando uma foto da nossa "vira-lata" Íris? Beijinho

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino