quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prato de bebé


Nos anos 70/80, era da praxe, algum familiar ou amigo de quem tivesse um bebé, presentear a criança com um prato de inox e respetivos talheres! Quem tiver a minha idade sabe disso. Este post vem a propósito  de ontem, ao dar o jantar às netinhas, vir parar-me às mãos o prato que está na foto, e que me foi dado quando a mãe delas nasceu! Eu, que de quando em vez tenho uns acessos de depuração dos objetos caseiros, desfazendo-me deles, guardei o primeiro  pratinho da filha mais velha, que tem servido para muitas crianças! Penso que muitos de vós terá um prato do género aí em casa...

1 comentários:

Joana on 22 de junho de 2012 às 12:30 disse...

Lembro-me bem deste prato! :) Bem diferente dos pratos de hoje em dia, cheios de bonecada. Beijinho com saudades

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino