sábado, 7 de setembro de 2013

Passeio de Moliceiro


Queria partilhar convosco algumas fotos tiradas ontem, no decorrer de um passeio de Moliceiro: Jardim Oudinot-Torreira-Jardim Oudinot, mas, com grande habilidade, consegui apagá-las! Resta-me dizer-vos que gostei muito; aqui há tempos, tinha tido oportunidade de participar em dois passeios no mesmo barco, e fiquei "cliente". Pena tenho de, por motivos vários, não ir mais vezes, mas, sempre que me for possível, irei, e aconselho-vos vivamente a fazerem o mesmo. O Moliceiro (Pardilhoense) está muito bem tratado, e os convívios a bordo são ótimos; ontem até fizemos um pic-nic no barco, que foi divertidíssimo.
Ressalve-se que não tenho qualquer comissão, para estar a fazer esta propaganda, mas, o que é bom tem de ser divulgado, sim, porque até os preços são acessíveis!
Se ficaram com a curiosidade aguçada, como eu pretendia, vejam esta página no fb: facebook.com/moliceirodacostanova.

Caso participem nalgum passeio, digam-me depois se não vos aconselhei bem!

2 comentários:

anamariaraújo(Borralho) on 20 de setembro de 2013 às 06:43 disse...

E foi assim que tive a sorte de te conhecer.Bjis

Libania Neves on 21 de setembro de 2013 às 07:34 disse...

e eu a ti, Ana Maria!

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino