sexta-feira, 18 de outubro de 2013

15º Aniversário da Casa da Cruz - Esgueira - Aveiro


A Casa da Cruz, em Esgueira, Aveiro, pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Aveiro, onde funciona uma creche e ensino pré-escolar, festejou hoje o seu 15º aniversário, com um lanche e convívio entre os pequenotes, colaboradoras da "escolinha", como, carinhosamente lhe chamam as minhas netas, e familiares das crianças. Cada um contribuiu com algo, tendo a mesa ficado bem recheada de doces e salgados, e o convívio foi salutar, culminando com uma actuação de alunos, que mereceu uma bela salva de palmas!

Os meus Parabéns a todos os que trabalham neste local, que é mais do que uma creche e ensino pré-escolar, sendo uma extensão da casa de família de cada menino(a), que ali recebem juntamente com  ensinamentos que lhes vão ser úteis ao longo da vida, afeição, muita mesmo! Os petizes sentem-se felizes, recebendo educação, e brincando, enquanto os pais estão nos respectivos trabalhos, descansados em relação aos filhos, que sabem estarem no "sítio certo".

Na qualidade de avó de duas meninas, utentes deste Centro, e que vou buscar muitas vezes, o que escrevi neste post foi sentido. Seria bom se todos os infantários funcionassem deste modo...

1 comentários:

Susana Neves on 18 de outubro de 2013 às 13:57 disse...

Como mãe das duas pequenas, subscrevo

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino