domingo, 8 de dezembro de 2013

O meu presépio e o 1º presente de Natal, de 2013!




(o meu primeiro presente de Natal, deste ano)
 
 
 
Já contei, neste meu cantinho, a história do presépio cá de casa, de modo que não vou repeti-la. Todos os anos, sou eu que o armo, sendo que o faço sempre  de  maneira diferente, consoante dita a inspiração. Deixo-vos fotos de alguns pormenores do mesmo. O postal que faz parte do conjunto, tem a função de biombo, que esconde o telefone, e foi-me enviado, juntamente com a primeira prenda de Natal deste ano, por uma amiga, que, apesar de não me conhecer pessoalmente, adivinha os meus gostos, e, estou convicta de que também acerto com o que ela aprecia. São pequenas trocas que fazemos, e que me aquecem a alma...

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino