quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Arquivo dos meus marcadores de livros


Passei parte da tarde com os marcadores de livros, que estão agora , quase todos, devidamente arquivados, podendo ser manuseados facilmente, o que me agrada imenso.

Enquanto os ia colocando nas micas, fiz companhia aos pais, que viam televisão,  e, por vezes, dormitavam. Nenhum deles entende o gosto que tenho por esta colecção! O pai cola, em todos os seus livros, um fio de algodão com que vai marcando as  páginas,  e apregoa que  são os melhores marcadores de livros que pode haver, e a mãe diz que não percebe porque é que tenho tanto trabalho com "aquilo", embora lhes vá dando uma vista de olhos.

Certo é que tenciono ampliar o número dos meus "bookmarks", dos quais  vos deixo aqui mais algumas fotos. Impossível não apreciar estes objectos...

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino