sábado, 13 de março de 2010

encanto do paredão da praia da Barra


Olá!

No conversaqui vou falar sobre o encanto do paredão da praia da Barra (concelho de Ílhavo), a praia da minha infância, da minha adolescência e, como o marido também a adoptou, da minha vida de adulta!

Hoje, a seguir ao almoço, rumámos à dita praia onde tomámos o cafezito da praxe, numa esplanada muito simpática, protegida do vento por biombos em acrílico, e, depois, toca a seguir os conselhos médicos...caminhar! Inevitavelmente fomos dar ao paredão que calcorreámos ida e volta, e após mais umas andanças pelas ruas da localidade, cansados, mas felizes, voltámos!

Chegados a Esgueira, fiz a visitinha do costume à "Ikebana", à amiga Adélia.

De manhã tinha-me levantado bem cedo, para ir tomar o pequeno almoço a uma padaria onde trabalha uma senhora com quem travei amizade (a filha mais nova diz que eu travo amizade com tudo o que tenha dois braços e duas pernas!). Essa senhora tem, tal como eu, uma filha com um linfoma, e gostamos de trocar impressões sobre a situação actual de ambas!

E, mudando de assunto, continuo à espera de sugestões para futuros posts, não é que me faltem idéias, mas poderiam surgir outras mais interessantes...botem lá faladura minha gente!

bjs

1 comentários:

Susana Neves on 14 de março de 2010 às 10:16 disse...

Estava mesmo a precisar de fazer uma caminhada no "paradão", como diz o povo.

Aquele sítio dá vida.

Quanto às ideias, já sabes. Eu prefiro ser surpreendida com os temas que escolhes. E é que consegues surpreender-me sempre. Como se costuma dizer, criatividade é o teu nome do meio

beijos

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino