sábado, 6 de março de 2010

juntas médicas A.D.S.E. - C. G. A.


Olá!

No conversaaqui de hoje venho trazer um tema, que me toca de perto e certamente a muitas outras pessoas, que, como eu, são submetidas a juntas médicas por parte dos dois organismos citados no título deste post, e tornam-se alvo de critérios totalmente opostos perfilhados pelas ditas juntas! Confesso que não consigo entender; haverá alguém aí que me explique como é que uma determinada junta me considera em condições de ser aposentada por incapacidade, sendo que a outra seguinte determine que não me encontro nesse estado? E já vou na segunda rodada!


bjs

1 comentários:

Orquídea on 8 de março de 2010 às 06:51 disse...

hmmm e entenderem-se entre eles não?
Que coisa!!!

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino