domingo, 4 de abril de 2010

domingo de páscoa


Olá!
Já chegada da casa dos pais, onde passámos o dia em família, vou conversar sobre o meu domingo de Páscoa.
Levantei-me bem cedo, para, após o pequeno almoço ir passear a Íris, e, a meio da caminhada, tomar o cafezito, ou seja, cometer o pecado do dia! Espero que o meu cardiologista e alguns dos seus colegas não passem por este blogue! Chegadas a casa, a cadela virou-se para a taça de água e eu para a banheira!
Sacos no carro, paragem em Matosinhos para recolher a amiga que nos acompanha sempre nesta época, assim como no Natal, nos aniversários, etc., e rumámos a Esgueira. Enquanto tratamos de pôr a mesa, o meu "sócio" foi buscar o leitão que estava encomendado. Falta ainda referir que tivemos a visita Pascal, que a minha mãe não dispensa! A nossa princesa-rainha, Leonor, deu um colorido especial a esta Páscoa!
Amanhã tem o infantário fechado e vou tomar conta dela, vai ser uma festa!

bjs

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino