quarta-feira, 21 de abril de 2010

glicinias


Vivam!

Dia bonito este, com temperatura agradavel, que foi convidativo para uma caminhada pelas ruas do lugar onde moro.
As flores estao presentes em todos os jardins e varandas, parece que a avisar-nos que estamos  na Primavera.
Muitas Orquideas, embora as minhas este ano tenham sido absentistas quanto ao acto de florir, mas vejo por aqui muitas e de varias cores, e as glicinias entao estao deslumbrantes, vaidosas, no seu maximo esplendor!
A Francisca ofereceu-me um molho de jarros brancos, os quais aprecio imenso e que, se forem cortados ainda pouco abertos, duram muito tempo.
A minha casa ficou assim mais alegre, com esses jarros a conviver com as restantes flores que se encontravam nas jarras espalhadas pelas divisoes. Aproveitei para lhes mudar a agua e deitei umas gotinhas de lexivia. Tenho esse habito, porque ao mudar a agua nao deita mau cheiro e, sem conhecer qualquer fundamento cientifico, acho que as flores permanem viçosas durante mais dias.

Quando sairem, observem as glicinias e digam se eu nao tenho razao em achar em suspeitar que estao vaidosas!


Peço desculpa, mas este computador senil, de vez em quando prega-me a partida com os acentos, razao pela qual este post foi escrito (mal escrito), sem os ditos!

bjs

6 comentários:

Anónimo disse...

Um, dois,três blogs,com um visual muito interessante.
Estás de parabéns.
Agrada-me imenso, neste, a maneira como os assuntos estão expostos.
Um cheirinho de conversa e o resto escondido...
Só lê quem quer e não se torna maçudo.
Um abraço e fica bem.
As melhoras da tua filha.
Ká.

Libania Neves on 22 de abril de 2010 às 06:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Libania Neves on 22 de abril de 2010 às 13:06 disse...

Obrigada por tuuudo, Ká!
Espero que continues a gostar do meu cantinho.
bjs e bfs

Anónimo disse...

Não tens que agradecer.
Bom fim de semana.
Uma beijoca.
Ká.

Anónimo disse...

...mas não te cheguei a agradecer a tua disponibilidade para o blog.
Eu não tenho blog, ou melhor tenho um, que raras vezes lá vou, e que só serve para guardar os meus "pensamentos", não partilhados.
Aproveita os ensinamentos da tua amiga, mas não fiques pelo "fazerem" , aprende a pescar.
Agora sim , vou-te deixar em paz.
Ká.

Libania Neves on 23 de abril de 2010 às 02:21 disse...

Ká:
Nem imaginas o quanto tenho aprendido a pescar, nos últimos tempos!
Quem me conhece bem sabe que é verdade...
Quanto aos "pensamentos" não partilhados, porque não partilhar? Faz bem não nos "escondermos" muito dentro de nós próprios.

bjs e mais uma vez bfs

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino