sexta-feira, 4 de junho de 2010

chegou a almejada bateria da máquina fotográfica!


Chegou a almejada bateria da máquina fotográfica!

Veio trazida pela Chronopost, à hora marcada, entregue por um funcionário simpático, e, por estes dois factores, os meus parabéns a esta empresa sedeada em Alfena, sim, porque pontualidade e simpatia, são qualidades algo arredadas do dia a dia. Quantas vezes tenho ficado horas e horas à espera de, por exemplo, quem ficou de vir arranjar um electrodoméstico (os velhacos dos meus electromésticos teimam em avariar constantamente)! Quanto à simpatia, não gosto de servilismos, mas  falar com alguém que tenha um semblante sorridente, cativa-me. Sorrir, por enquanto ainda não paga imposto, né?

Agora tenho um novo desafio a vencer, que é o de lidar com a máquina fotográfica. Não tenho grande aptidão para o efeito, mas, por outro lado, tenho tantas coisas a que gostaria de tirar fotos, que sei que vou conseguir. Será desta que o meu blogue sobre artesanato, vai ter continuidade? Parece que vai mesmo! E o blogue de culinária, complementado com fotos, também sairá mais apelativo, certo? Mesmo o "conversaqui" melhorará com a introdução de fotografias, tiradas pela titular do blogue, euzinha mesmo!

Esperem para ver...

4 comentários:

Orquídea on 4 de junho de 2010 às 08:59 disse...

Se precisares de ajuda já sabes que podes contar comigo. Mas as camaras digitais são muito intuitivas. Num instante estás pro no assunto ;-)

Libania Neves on 4 de junho de 2010 às 09:40 disse...

Obrigada pela oferta da tua ajuda, mas a minha iniciaçao na arte fotografica vai ficar adiada, porque houve um imprevisto e veio uma bateria errada!
bj

Orquídea on 5 de junho de 2010 às 12:25 disse...

É só um pequeno atraso! Não tarda nada estarás a fotografar!

Libania Neves on 6 de junho de 2010 às 13:04 disse...

Sim, parece que vamos ter mais um tempinho sem terem de aturar as minhas fotos, eh!eh!eh!
bj

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino