terça-feira, 1 de janeiro de 2013

As minhas intenções para 2013...referentes a crochet




Nas fotos acima podem ver-se dois trabalhos de renda, que iniciei há muito tempo, e que têm estado abandonados. Dos quadrados cor de camelo, faltam-me 3 para completar um pano de tabuleiro (grande); a linha é antiga e não vai dar para mais. Quanto às rodinhas brancas, só tenho um bocadinho do que irá ser uma toalha de mesa. Pois bem, decidi finalizar, durante o ano que começa hoje, estes projectos inacabados. Terei de escolher a agulha a usar para cada um, visto que não me recordo das que usei, quando os comecei, além de que o meu ponto estará certamente diferente, passados anos. A respeito da linha branca, da qual não me restou nem um pedacinho, sei a marca, mas terei de confirmar o nº, que será, possivelmente, o 30.
Foi este desafio que propus a mim própria; acham que o vou vencer?

1 comentários:

cecil on 3 de janeiro de 2013 às 14:44 disse...

ola eu acho que sim que vai conseguir...eu tambem tenho uma colcha para acabar este ano é so nos querermos que conseguimos ...eu ando a fazer uma saia de malha para a minha neta depois ponho foto para ver o que acham .... beijinho

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino