domingo, 20 de janeiro de 2013

Natureza violenta!


Após fortes ventos e chuvadas, que assolaram o Continente do nosso cantinho à beira-mar plantado, que provocaram bastantes estragos, havendo a registar a perda de uma vida humana, resta apenas chuva, nada assustadora. Cá por casa, além da nossa pequena cadela ter estado prestes a morrer de susto, com os olhos arregalados, língua de fora, com taquicardia e, iria jurar que até a ouvi chorar, houve uma persiana dançarina,  já consertada, porque alguém, a quem agradeço, se prontificou a vir trabalhar num domingo. Quanto às plantas da varanda da frente, parece-me que não terão salvação; as folhas estão murchas, com aspecto queimado, e, embora goste delas, não valorizo a sua perda, após ver imagens horrendas, tal como a de uma grua caída em cima de um carro! Natureza violenta...          

1 comentários:

cecil on 22 de janeiro de 2013 às 06:59 disse...

ola ! realmente este fim de semana foi assustador .eu tive medo mas muito medo estragos no meu quintal foi um ramo da Japoneira que se partiu graças a Deus mas tive receio que o meu telhado fosse pelo ar ...mas neste momento ja nao estou a gostar porque o vento esta a ficar muito forte,mas estamos nas maos de Deus ... beijinho

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino